Tuesday, January 31, 2012
Thursday, January 26, 2012
Wednesday, January 25, 2012
irrita-me mandar mails, mensagens ou fazer comentários, e ficar sem resposta
Na minha próxima vida quero ser popular.
despachada: Charlie's Angels
Sete episódios com modelitos aos saltos, a correr, a bater em gajos quatro vezes maiores e talvez cinco ou seis vezes mais pesados. Premissa básica e pouco credível. Alguma intenção em dar-lhe alguma profundidade com enredos secundários à volta de personagens específicos. Não foi, de todo, assim tão interessante. A música do enredo continuaria a ser interessante de ouvir, no entanto... se não a têm usado até à exaustão.
despachada: Becker
Aprecio ver outra pessoa a mandar vir com o mundo. Considero ser uma das últimas nobres artes. E Becker fazia muito disso. Quase nunca tinha razão, mas tinha razão vezes suficientes e, melhor que isso, tinha razão sobre uma data de coisas importantes. Mais ainda, a série tinha alguns momentos mui batidos que eram genuinamente engraçados. As bocas que mandava aos pacientes enquanto os levava à porta de saída eram boas. A loucura da Linda também era fixe. Mas a série tinha pouco em que se sustentar. Ganhar e perder personagens principais ao longo das temporadas não abonava a favor do plano «idealizado». Foi giro ver o Hurley, no entanto.
Monday, January 16, 2012
why is it that we never know when love begins, but we always know when it ends?
When Did You Realize You Loved Community?
Apenas para que fique registado, ainda amo a série. Só não sei quando esse amor começou. Talvez no primeiro episódio de paintball... talvez antes... Não sei.
Wednesday, January 11, 2012
Sunday, January 1, 2012
top 5 dos filmes do ano de 2011
Adjustment Bureau, The
Captain America: The First Avenger
Crazy, Stupid, Love.
Guard, The
Warrior
Curioso. Pela primeira vez, os cinco filmes que gostei mais são todos do ano em que os vi.
Não bati o recorde do ano passado, mas longe não estive. Fiz outras coisas. Joguei pela primeira vez Guitar Hero e Magic. Acredito piamente que não voltarei a ter sexo nunca mais.
Bom 2012 para os meus três leitores.
Se tudo correr bem, o mundo acaba. ;)
Subscribe to:
Posts (Atom)