Thursday, April 30, 2015
Saturday, April 25, 2015
despachada: Benched
Série que, mal soube da existência, já tinha sido cancelada.
Óptimo elenco, com especial destaque para o duo principal. Não consigo perceber que poderá ter corrido mal. Talvez um pouco de falta de direcção da história, ao início. Talvez a rápida decisão de enveredar pelo relacionamento entre os dois.
Sei que perdi a oportunidade de ver mais alguns momentos de bom humor.
Saturday, April 18, 2015
despachada: twentysomething
Três de três que parecem ter sido canceladas.
Não sei bem se foi cancelamento ou desistência. Não acredito que houvesse muito mais para contar. Gostei de ter conhecido um contar de histórias, em formato série, de outros lados do planeta. Por muito que a realidade australiana não seja assim tão estranha. Mas havia limites às possibilidades narrativas destes dois imaturos melhores amigos. Até porque havia um desequilíbrio enorme entre os personagens. O rapaz era um pacholas, e ela fazia o que queria.
Foram mais os momentos em que gostava dela, do que a «odiava», mas não sei se teria tolerância para muito mais.
despachada: In the Flesh
Duas de três que parecem ter sido canceladas.
A ideia de explorar um lado menos popular das famosas histórias de zombies, o pós-flagelo, agradava-me. Mas a meio da segunda temporada já estava farto do melodrama de impossível coexistência dos sobreviventes e ex-zombies.
Existe um motivo por esta parte ser menos explorada. Espero que toda a gente tenha ficado elucidada.
despachada: Legit
Uma de três que parecem ter sido canceladas.
Surpreende-me o cancelamento de Legit. O personagem era daqueles que adoramos odiar, apesar da sua natureza mais ou menos bondosa. Não sendo inesquecível, o humor do actor/personagem era negro o suficiente para ser especial. E os personagens secundários que o acompanhavam diferentes o suficiente para ficarem na retina.
Acreditava que Legit teria mais um par de temporadas pela frente. Fica a memória duma célebre ida às meninas, assim como uma boa piada sobre violação.
E espero que continue também o stand-up de Jeffries, que não é nada mau.
Thursday, April 2, 2015
despachada: Cougar Town
Mais uma que não queria despedir-me.
Cougar Town tinha um nome tão despropositado que os próprios criadores gozavam com isso. Apesar do início mais indeciso, felizmente conseguiu ganhar identidade própria e deixar crescer os personagens... por muito que tenham ficado menos crescidos, com o passar do tempo.
Criou-se um grupo divertido, onde via-se que os próprios actores tinham prazer no que faziam. E, com isso, conseguiram facilmente integrar o público no cul-de-sac gang.
Vou ter saudades. Também e muito dos Big... vários.
Penny caaan!
Subscribe to:
Posts (Atom)