Sunday, June 30, 2019
filme do mês: Jun'19
Mês com muito visionamento, se bem que pelo pior motivo: procrastinação. No início até tinha desculpa, que estava bem acompanhado. E vi coisas engraçadas. Pelo meio foi só parvoíce de despachar. Algo terá de mudar, já que tenho muita coisinha para fazer.
Independentemente disso, gostei de The Meyerowitz Stories (New and Selected), Gifted, Someone Great e Always Be My Maybe. Mas o que deu a «sapatada» foi o T2.
despachada: Marvel's Jessica Jones
Última série Disney na Netflix a ser cancelada, esta mesmo antes da última temporada estrear.
Foi de génio o anúncio semanas antes de estrear a última temporada (estou a ser irónico). É que nem deram hipóteses de apreciar a coisa só por si. Foi aquela coisa de «Sim, sim, vocês gostam e tal, mas não contem com mais nada depois disto. Mas apreciem, hein? Que a malta envolvida parece ter feito esforços para dar-vos algo engraçado e tal.»
Não é que seja uma surpresa o cancelamento, mas não havia melhor forma?
Ah, e a série era porreira. Não gosto da escolha de actriz principal, mas safou-se bem. A personagem, universo e vilões são óptimos, e espero que consigam ressuscitar tudo no Disney+. OK, não tudo tudo. Não sei se há muito mais para contar em termos individuais. Dêem-me uma boa temporada ou duas de Defenders e serei um moçoilo bem feliz.
Subscribe to:
Posts (Atom)