Agora lixei-me. Três filmes apenas. Um deles não gostei. Não entra na contenda. Mas os outros dois...
Gostei muito de The Life of Chuck. Filmaço, no meu entender. Daqueles que dá alguma esperança de ainda ver bons filmes a sair de Hollywood. O outro... O outro é o Naked Gun. Um universo de que gosto muito, que fala ao adolescente apaixonado por filmes, em especial comédias, que fui. É um tratamento de respeito pelo que existiu, cheio de vontade de criar mais. Olha, estava na dúvida quando comecei a escrever este post, mas agora parece óbvio.
Não é o melhor filme no geral, mas será afinal claro qual é, para mim, o Filme do Mês.
Sunday, November 30, 2025
Friday, November 7, 2025
despachada: Patriot
Tenho a dizer que estou muito impressionado com esta série. Não estava à espera.
A primeira temporada é um sonho. A segunda perdeu-me um bocado, em especial com a direcção da detective de polícia Luxemburguesa. Mas, como um todo, a série funciona muito bem. Todas as peças bem montadas, a encaixarem umas nas outras nos momentos certos.
Muito humor bem realizado. Um bom elenco. A Debra Winger a regressar a Paris, provando que não esqueceu a cidade. E tantos detalhes deliciosos.
Nunca pensei dizer que preferi a cidade de Luxemburgo a Paris, mas aqui estamos, após duas temporadas duma daquelas séries que dá gosto que existam. Não cederam à tentação de fazer mais. Ficaram-se pelo puzzle idealizado de início. Muito bom.
Subscribe to:
Comments (Atom)
