Thursday, September 20, 2018
despachada: Great News
Tenho uma paixão assolapada por Briga Heelan. Verei tudo o que fizer. Não que seja complicado, porque ou faz pouca coisa, ou então faz coisas giras que já veria em situação normal. Como é o caso de Great News, que conta a história do maior pesadelo para qualquer ser humano normal: trabalhar com a mãe.
Sim, será muito bonito ter um negócio de família, em que toda a gente está envolvida há décadas, muitas vezes com gerações mais novas a substituir as mais velhas, nas mesmas posições. Não será assim tão giro quando trabalhas num local, já tens colegas e dinâmicas e, de repente, aparece-te o progenitor a intrometer-se (ainda mais) na tua vida. Já para o comum espectador, é algo digno de se ver.
Great News chamou-me ainda a atenção para as mentiras que a Netflix conta. Vá-se lá saber porquê, mas a nossa Netflix considera esta como sendo uma série sua. Achei curioso. Porque quando apareceu no canal de streaming como «série Netflix», tinha acabado de ser anunciado o cancelamento. Quantas mais haverá, que afinal não são deles?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment