Thursday, February 20, 2020
despachada: Life in Pieces
Se disser que é uma série sobre uma grande família, não farei grande publicidade. O que não faltam para aí são séries sobre famílias.
O género está tão gasto que tentam de tudo para encontrar famílias «diferentes». As que vão ganhando atenção são sobre minorias, algumas com bons novos ângulos.
O género está tão gasto que já nem dá para pensar numa altura em que a TV não teve uma série cómica sobre uma qualquer família. Há imensas ao longo da história televisiva, umas mais bem sucedidas que as outras.
O género está tão gasto que a série sobre uma família, a mais popular da última década (talvez até mais tempo), a série «moderna» que recuperou velhas estrelas das séries sobre famílias, criou novas e tornou uma emigrante na actriz mais bem paga da TV, essa série vai terminar no final da presente temporada. Eles dirão que é por opção (imagino que os actores começassem a ficar demasiado caros), eu acho que é mesmo por cansaço. Tanto deles como do público. Mas falarei dessa série oportunamente.
Life in Pieces não trazia nada de muito novo. Tinha o ângulo de serem histórias curtas. Três por episódio. Às vezes intercalavam-se. Maior parte das vezes não. Cada pequena história a ver com alguns dos membros da grande família. Nem sempre os mesmos emparelhamentos.
Acima de tudo tinha um grupo de actores talentosos, com alguns dos personagens a serem bastante engraçados. Foi um bom entretenimento, durante um pedaço de tempo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment