Friday, December 6, 2024

despachada: Russian Doll


Não é 100% certo, mas...

Convenhamos que Russian Doll nunca deveria ter tido uma segunda temporada. OK, sim, tem mérito por si só. Mas não. Não, não, não! Decidem criam uma versão série da famigerada história time loop. Fixe. Ainda bem. Gostei de saber, antes de ver a série. E gostei de ver a primeira temporada. Uma temporada inteira dum time loop dá para desenvolver muito mais a coisa e fugir aos chavões. Só que a personagem principal resolve o time loop no final da primeira temporada. Para quê uma segunda?!

Consta que a porta não estará completamente fechada. A série teve sucesso. Acredito que a Netflix queira estar próxima dos criadores. Logo, se estes se lembrarem de continuar, se conseguirem arranjar um bom gancho para continuar, depois da mamadice que foi a segunda temporada, talvez... Quem sabe? Daqui a dez anos podemos voltar a este mundo. É possível. Pouco provável, mas sempre possível.

A primeira temporada é muito boa. Ela está óptima. A música ficará para sempre na nossa cabeça, pelo menos. Não ser só uma mini-série, desde o início, foi muito parvo.

No comments: