Tive uma semanita sem a família, enquanto passavam parte do tempo da creche fechada em casa dos meus sogros, para tirar a barriga de misérias.
Não se pense que algo vai mal para estes lados. Foram duas semanas de creche fechada. Na primeira também estive lá, gozando férias do trabalho. Na segunda, como trabalhei, negociámos que eu viveria melhor não tendo de fazer uma viagem de duas horas para chegar ao escritório, e os miúdos estariam melhor com acesso directo a um jardim (mato?) enorme.
Aproveitei para ver uns filmes de tirinhos, género que não é o preferido da minha senhora, mas que agora anda a dizer que gostaria de ver. Haja paciência para lidar com malta com FOMO.
Repetindo, Venom à parte - e ao dito junto o Summer of 69, que é girinho mas não passa disso -, gostei muito dos quatro filmes de acção que vi. Boa execução. Não inventam. Sabem ao que vão e como lá chegar. Fight or Flight foi o mais surpreendente. Novocaine o mais divertido. Boy Kills World o mais «fora». A ter de escolher apenas um, seja Ballerina, porque a cena na loja de armas foi por demais... criativa, vá.
Sunday, August 31, 2025
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment