Wednesday, August 17, 2016
despachada: That '70s Show
Já queria rever há algum tempo. Admito que irritava-me a ideia de mudar constantemente de DVD. Abençoado Netflix.
É uma série que gostei e continuo a gostar muito. Foi um prazer voltar a ver as péssimas representações de Laura Prepon e Mila Kunis, acompanhando os devaneios dos mais excêntricos rapazes. Tudo continua a ter piada. Mesmo ouvir BURN de 5 em 5 minutos. E é por isso que se deve julgar a série. Porque o desenrolar não era perfeito, com personagens a aparecerem e desaparecerem ao belo prazer. Em especial irmãs, que duravam sempre pouco tempo. E só uma não se enrolou com o Kelso.
Tirando um ou dois episódios, lembrava-me de quase tudo. Foi das últimas séries que vi na TV. Daí que tenha falhado um par de episódios. Mas a verdadeira boa memória que tenho é da partilha com bons amigos.
Espero guardar para sempre a recordação de receber uma chamada às 2 da manhã, enquanto lia na cama. Porque deitar cedo e ir às aulas de manhã era para totós. A chamada pretendia alertar que a série voltava a dar na TV, depois da pausa entre primeira e segunda temporada. Foi só o tempo de bater à porta do, na altura, companheiro de casa e ir a correr para a cozinha, onde estava o televisor, contendo os risos, dada a hora tardia.
Bons velhos tempos, esses 00s.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment