Friday, October 18, 2013

despachada: Love Bites



Não consegui arranjar uma imagem com o elenco todo. Faz algum sentido, dado a forma como a série era feita. Arranjei esta coisa publicitária, com uma das actrizes da série. Confesso que ando completamente obcecado por esta mulher. (A Robin que me perdoe, mas odeio o Barney.)

Love Bites é um conjunto de histórias românticas soltas, coladas entre elas por uns poucos personagens. Alguns a aparecer mais que outros. Alguns a interagirem uns com os outros. Outros nem por isso. Um conjunto simpático de actores e actrizes (daquele saco que o canal tem, de onde vai mandando actores para aqui e ali, para compor ramalhetes) faz uma série simpática também, mas sem grande identidade própria. Porque isto podia ser tudo. Podiam ser ideias de encher temporadas de outras séries. Ou podia ser um filme à Love Actually. Não é que as histórias não sejam boas. Com este tipo de actores, é muito fácil gostar delas (daí o canal tê-los sempre disponíveis). Só que não conseguem valer por si. Precisam de drama. É estúpido, mas o espectador não quer ver sempre histórias que correm bem, que são bonitas e românticas. Querem sangue.

Tenho pena. Está a incomodar-me esta mulher incrível não ter um trabalho regular. Acima de tudo, incomoda-me o pouco que invade a minha casa.

No comments: