Sunday, June 29, 2014
despachada: Pan Am
Esta foi uma daquelas séries que demorei horrores de tempo a ver. Em especial os últimos episódios. Os do meio já andava a ver completamente desligado, mas os últimos foi do piorio.
Veio numa altura em que os canais americanos tentaram contar histórias de outrora, com os mecanismos de hoje, muito à semelhança do Playboy Club. Claro que nada funcionou. Não querendo ser ofensivo, mas o público americano não é muito dado a história, mesmo à sua.
Pan Am é extremamente americano, tentando enaltecer uma suposta época dourada, através da exploração que fez das suas mulheres, enaltecendo o outrora glorioso papel na sociedade que era a hospedeira de bordo. Convenhamos que tentar mascarar uma objectificação da mulher com um suposto cargo que lhes permitia «sair da cozinha» parece-me de profundo mau gosto, mas o que é certo é que tirámos destes 14 episódios algumas imagens sexy da Cristina Ricci (algo que não acontecia há algum tempo), servindo ainda como mais um passo na carreira, que se antevê gloriosa, da belíssima australiana Margot Robbie, que muitos conhecerão do seu papel no recente Wolf of Wall Street.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment