Foi um mês com um número simpático de filmes vistos (e também de séries). Já fiz muito melhor neste período, noutros anos (é um mês conhecido por bater recordes), mas não deixa de ser melhor número que maior parte dos meses recentes.
O curioso é que foi muito díspare. Vi coisas boas e más. Despachei alguns que tinha para aqui há tempo, mas também revi antigos e descobri coisas que passaram-me ao lado nos últimos anos. Vi desde ficção científica a comédias românticas, passando por alguns outros géneros. Estou longe das minhas sequências/padrões que fomentei no passado recente.
Talvez seja reflexo dos tempos em que vivemos, em que parece que estamos todos um bocadinho em todo o lado do espectro de emoções. Esta miscelânea torna o destaque de um só filme muito mais difícil.
Gostei de Deidra & Laney Rob a Train, de Copperfield, 5 Bloods, Every Day ou I Kill Giants, para além de ter apreciado rever Nick and Norah's ou Anchorman. Acabo por destacar um dos revisionamentos, apenas e só porque levou-me a um tempo deveras longínquo, muito mais simples e inocente, onde ingenuamente acreditava na vida e no amor.
Tomem lá mais um pouco de Carly Simon a cantar sobre a nossa Working Girl favorita.
Monday, August 31, 2020
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment