Saturday, March 29, 2008

um assunto delicado

Talvez não devesse abordar este assunto.
É, de facto, um assunto delicado que poderá ferir algumas susceptibilidades.

Já estou a ver as críticas e os comentários.
É daqueles assuntos que pode fazer ou destruir por completo um blog.

não que haja muito para destruir, neste caso

Mas eu sou um aventureiro.
Um homem que não teme assuntos tabus.
Que enfrenta desafios como um homem normal come amendoins.
Eu não vou ficar atrás de barreiras, temendo aquilo que poderão pensar de mim, aquilo que me poderão fazer.
Temo pela minha família e pelos meus quiçá dois amigos, mas sei que eles estão do meu lado e vão apoiar-me nesta minha decisão.
Faço-o por eles e por honra, liberdade de expressão e pela verdade.

Caros pouquíssimos leitores...
Na minha modesta e singela opinião...

O Family Guy é mil vezes melhor que o American Dad!

É que nem se compara.

2 comments:

Pedro said...

isso não é assim tão polémico...

é discutível mas não polémico.

creio que é um facto universal que Family guy mete american dad no chinelo.

Quando li o post pensei que pudesses estar a desenterrar uma pedra mais pesada... que estarias a tocar num assunto tabu à séria... por momentos pensei que ias levantar a questão que todos os pensadores do mundo moderno têm evitado. Isso sim poderá originar mesas redondas, conferências internacionais, quiçá até um programa de prós e contras com a fátima campos ferreira:

Será o family guy melhor que os simpsons?

Já que não tiveste ousadia para ir tão longe eu dou o peito às balas (mas atenção que não estou a assumir uma posição, apenas levanto A Questão)

DaMaSCo said...

Bem...
Vamos lá ter calma!

Sou um rapaz que gosta do seu atrito, do seu conflitozito, mas não sou caóstico a esse ponto.

Não quero cá revoluções nem tumultos na rua.

...

Gostaria de ter coragem para responder, a sério que gostaria, mas não sei se tenho para tanto.
Acho que mais facilmente passo com as minhas lindas orenhas pela fuça do Tyson, do que respondo a isto.

Chiça!...