Saturday, July 11, 2009

o dia de ontem foi giro, mas...

Gosto de ambientes de festivais. As multidões. As peregrinações. O «companheirismo» de um bom moche. As miúdas a usarem roupas que lhes foram oferecidas pelos pais com o intuito de serem usadas por cima de mais roupa. O cheiro a eucalipto queimado. O claro prazer de ser apalpado por polícias. O alívio quando finalmente vemos alguém mais velho do que nós. As crianças todas mascaradas. A surpresa de encontrar pessoal conhecido no meio duma data de gente.
Mas o que gosto mesmo - e por isso é que vou a estas coisas -, é de ver concertos. E este ano...

[quem for sensível a linguagem mais «brusca», deve parar de ler aqui]

Para a organização do Alive:
Oh meus grandessíssimos filhos da PUTA!!, por que merda é que decidiram meter tanta coisa ao mesmo tempo?! Não quero saber se é assim nos festivais lá fora. Eu não estou lá fora! E se até agora estava a funcionar, porque é que tiveram que começar com esta punhetice de ter 3 palcos?!!? Foda-se! Se fossem apanhar no cu dum caralho dum rinoceronte meus cabrões de merda. Que as vossas mães e irmãs sejam empaladas por um preto com uma picha de metro e meio - e que tenham muito prazer com isso, atenção, pois não é a elas que desejo mal -, e que VOCÊS sejam obrigados a ver. Que vos cresçam furúnculos nos vossos respectivos caralhos e conas!!! Puta que vos pariu, foda-se!! Metam a puta do terceiro palco na peida!! É que ainda por cima o espaço não é assim tão grande! Quando estava no palco do meio, ouvia perfeitamente o palco principal e o secundário! E porque é que tenho que estar a ver concertos tão curtos?! Porque é que tenho que abdicar de ver Does it Offend You, Yeah? para ver Coldfinger?!!? Porque é que tenho que abdicar de ver Ting Tings para ver Prodigy?!?! Porque é que não posso ver tudo?! Ou nem digo tudo, caralho. Porque é que não posso ver 2/3 do cartaz!!?!?!? Metam a merda dos passatempos e das artes de das publicidadezinhas de merda no cu e guardem-nas lá durantes uns anos, para quando se sentarem, lembrarem-se sempre da merda de festival que organizaram este ano, punheteiros filhos dum grandessíssimo cabrão!!!

No comments: