Sunday, August 18, 2013

despachada: Partners


No meio dum David Krumholtz muito pouco interessante e de mais um gay extravagante (ou isto não fosse dos criadores de Will & Grace), encontramos Partners. É uma história sobre dois amigos de longa data que são também parceiros num ateliê de arquitectura. O primeiro tem uma relação a começar a tornar-se séria com Sophia Bush. O outro tem uma relação série com um dos Super-homens. Não há mais que isto. No entanto, admito que em meia dúzia de episódios houve alguns momentos em que ri-me bastante.

Momentos já não fazem uma temporada. Os tempos mudam.

Teve ainda uma data de piadas de Super-homem ao Super-homem em questão. Pena que não seja esse o público deste tipo de séries. Tirando a minha pessoa, claro. Mas eu vejo tudo. Não conta.

A acrescentar a isto, não tendo rigorosamente nada a ver, apercebo-me que a Sophia Bush dava uma Katchoo incrível... para além das mulher dos meus filhos. O prémio aqui vai para quem perceber a referência... e para quem conseguir drogá-la ao ponto de andar comigo.

Hey, se é realista o Krumholtz safar-se...

No comments: