Monday, January 4, 2016

despachada: My Hero


Mais uma daquelas que acompanhou-me durante um período do meu crescimento. Não tendo sido grande referência, o certo é que entreteve-me em alguma medida.

Estes visionamentos também acabam por servir para ver um qualquer episódio que me tenha escapado. Surpreende-me sempre que há poucos que não tenha conseguido ver, no meio dos escalonamentos infernais da TV de outrora. Mas às vezes acontece.

Neste caso apenas não vi a última temporada. Acho que não chegou a passar na TV portuguesa. E percebe-se. É uma vergonha. Se a qualidade já não era grande coisa, a última temporada é péssima. Por muitos motivos, mas mais que não seja porque mudaram o actor principal - não o personagem, entenda-se -, para um palerma que tem tanto de engraçado como eu de abstémio.

Neste caso específico, o novo visionamento acabou por manchar a imagem que tinha da série. Nem sempre funciona bem.

No comments: