Saturday, May 19, 2018

despachada: New Girl


A certa altura citei a série neste blogue.

É estranho. Para o fim era uma das minhas séries preferidas, mas o post dá a entender que demorei a gostar. Não me recordo disso. Mas admito que não tenho grandes recordações do início. Sei que a partir do momento que as personagens e a dinâmica entre eles cimentou, passei a adorar as trocas de galhardetes e as tontices que inventavam em cada episódio. E o post mostra isso mesmo. A completa aleatoriedade do que saía da boca dos personagens era uma das coisas mais brilhantes da série. Parece-me que, a partir de certa altura, começaram a improvisar muito mais e acabava por correr bem. Porque era mais puro. Não que goste de improviso, calma. A base do que iam dizer já estava lá. Só acrescentavam qualquer coisa de extravagante a cada fala e isso tornava tudo muito mais divertido.

Há momentos muito giros e marcantes, que ficam. Acima de tudo o episódio do casamento da Cece. Esse episódio é incrível.

Raios. Agora fiquei com vontade de rever a série.

No comments: