Saturday, February 23, 2019

despachada: Friends from College


Mal soube do cancelamento pus-me a ver. Coincidiu que estava entre «novas» séries canceladas para ver.

Estava na lista há algum tempo. Sentia-se mal por ainda não entrado na coisa. Isto porque determinado amigo insistiu veementemente, quando a série saiu, que seria algo a ter em conta. E porque aprecio toda a gente que aparece. Pelo menos os que conheço. O problema é que estou a tentar evitar ver novas coisas, sem fim. Tenho demasiadas séries nos meus «to dos».

Sendo certo que não auspiciava nada de bom a notícia de cancelamento - a Netflix continua a não ser muito conhecida como um «canal» exigente para com os seus produtos -, a verdade é que acabei por apreciar bastante os momentos de humor em conjunto. Ou seja, quando os ditos amigos se juntavam todos. Aí começava a paródia de adultos, uns mais bem sucedidos que outros, a comportarem-se como os miúdos que eram nos tempos de universidade. Havia muita química entre os actores, proporcionando momentos em que ri-me a bom rir, algo pouco comum neste tipo de séries mais «sérias», que não têm um qualquer gancho ridículo.

A parte «dramática» dos amores e desamores, entre todos eles (quase literalmente todos eles) era só a confusão necessária para proporcionar os tais bons momentos de tontices. Acabou por valer a pena o visionamento.

No comments: