Monday, December 16, 2019

despachada: The End of the F***ing World


Que raios! Como é que não tenho um post já feito disto. Porque quando acabou a primeira temporada, as primeiras impressões insinuavam que tinha terminado. A primeira temporada é baseada no único material de origem feito (banda desenhada, já agora). Logo, não há mais para fazer.

Pelos vistos atrasei-me (eu sei, eu sei, choque!) a escrever o post e, entretanto, surgiu a notícia que ia haver segunda temporada, pelo que cancelei os meus planos de deambular sobre a série.

Posso dizer que está muito bem feito. A dinâmica entre os dois protagonistas é perfeita. E há surpresas pelo caminho. Daquelas bem grotescas. Poder-se-ia pensar que a segunda temporada foi «esticar a corda», até pelo final da primeira, mas não. Não senti isso. Acho que foi um bom acrescento. Não necessário só por si, mas interessante qb. Culminou bem.

Para quem gosta de histórias trágicas de «amor», The End of the F***ing World poderá ser uma boa experiência.

No comments: