Saturday, July 31, 2021

filme do mês: Julho '21

Foi um mês surpreendente em termos de números. Foi o terceiro melhor este ano. Surpreende porque estive longe de casa quase metade do mês. Ou perto da ex-casa... Bem, o que quero dizer é que as condições para visionamento de filmes não foram as melhores porque, pela primeira vez em ano e meio, estive mais tempo fora de casa do que dentro.

Agora, não convém esquecer o reverso da medalha. Porque posso não ter estado tanto tempo em casa, mas isso não quer dizer que tenha estado o tempo todo na rua. Fui ao cinema! Não uma, não duas, mas trê... Duas vezes! Fui duas vezes ao cinema! Que incrível que foi! E se um dos filmes é não eligível para esta distinção mensal, o outro acaba por ganhar por exclusão de partes... de parte! E não é sem mérito. Foi com muito gosto que vi o filme deste mês: Bem Bom.



Menções honrosas para: Hitman's Bodyguard I e II (com esperança que venham daí mais); Tomorrow War, Quiet Place Part II e Wrath of Man (Verão sem blockbusters não faz sentido); Romancing the Stone (a sequela não o merece); Retfærdighedens Ryttere (só para repetir o nome esquisito) e Parque Mayer (já o devia ter visto há anos).

No comments: