Wednesday, November 10, 2021
despachada: Supergirl
A última temporada e meia foi um martírio. Só terminei porque gostei da série até esse ponto.
Supergirl sofreu muito com a pandemia. A produção foi interrompida perto do fim da penúltima temporada. Os últimos episódios foram uma colagem do que tinha já sido filmado, com umas cenas antigas e um pouco do que se conseguiu filmar, com a pós-produção possível (que não foi muita). Isto numa altura em que o final da série estava à vista.
E é pena. Eu tenho bastante pena. Porque começou muito bem. Não sou o público-alvo, mas sinto que Supergirl, a série e a personagem, serviram para inspirar jovens moçoilas e moçoilos a serem mais honestos, bondosos, corajosos e melhores pessoas. Foi sempre uma série com uma mensagem muito positiva e foi quase sempre divertida de se ver. Tinha muito humor, sabia não levar-se demasiado a sério e teve até alguma acção fixe, tendo em conta os limites orçamentais de séries televisivas. Juntando a Legends, Flash e a melhor fase de Arrow, o conjunto fez um bom Arrowverse, com histórias bem fixes de crossovers, que começaram mais ou menos na altura que Supergirl saiu.
Continua a ser uma série recomendável. E se uma pessoa souber que a última temporada é um chorrilho de disparates despachados à pressa, talvez não seja tão custoso de ver o todo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment