Monday, August 29, 2022
despachada: The Worst Week of My Life
Mais uma série que vejo por causa de Sarah Alexander. Tinha ainda a vantagem de estar bem cotada. A série, não a actriz. Embora...
Acontece que quem votou não sabe o que é uma boa série e, pior, a actriz tem um papel que não está ao seu nível. Só reclama ou fica envergonhada pelas idiotices que o noivo faz. E são bastantes. Toda a série é um chorrilho de disparates feitos ou provocados pelo mesmo caramelo. Quase todos facilmente evitáveis. Dói e custa ver demasiado de enfiada. Abusei, é certo. Vi demasiados episódios seguidos. Não tinha nada para fazer e, a partir de certa altura, só queria despachar a coisa. Mas para os últimos do embaço começava a ficar irritado sempre que, claramente, o palerma ia fazer alguma coisa mal. É o clássico das séries britânicas. O incómodo por excesso. O desconforto de estar a ver algo a acontecer. O ponto máximo terá sido o Office, mas suponho que a tradição venha de há muito.
Não foi fixe. Já vi muito melhor com ela. Já vi muuuuuuuuuita coisa melhor que esta trampa. Não ajuda que não ache piada alguma ao protagonista.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment