Tuesday, December 14, 2010

aviso à tripulação

Estou sem telemóvel. Pelo menos para chamadas. Mensagens consigo ler e enviar. Já chamadas... bem que podem ligar as vezes que quiserem. Até posso atender, mas não oiço nada do vosso lado. Será preferível rejeitar, para não gastarem dinheiro, não?

Pronto. Já avisei duas pessoas. Agora é só mandar duas mensagens e ficam avisadas as quatro pessoas que me costumam ligar.

Começo a pensar que sou eu. Só posso ser eu. Tenho um campo electromagnético muito grande. Primeiro foi a bateria do mini-pc. Hoje em dia dura cinco minutos, mais ou menos. Muito útil. Agora o telemóvel. Ou então... É isso! É uma conspiração! Como é Natal, os aparelhos começam todos a avariar, para se andar aí a comprar coisas novas feitos tontos. São eles!

Em boa verdade, esta teoria não faz muito sentido. Se é para usar uma estratégia deste calibre, mais vale ser numa altura do ano em que não se ande por aí a gastar dinheiro à estúpida. Pois é, sou mesmo eu. Mantenham todos os electrodomésticos e aparelhos electrónicos afastados da minha pessoa. E dê por onde der, evitam andar comigo de avião, porque senão...

No comments: