Wednesday, June 10, 2020

despachada: The Comeback


Vi a primeira temporada há alguns anos. Entretanto fizeram uma segunda temporada, quase uma década depois, e confesso que passou-me completamente ao lado.

Não é algo fácil de começar a ver. Única e exclusivamente porque qualquer fã de Kudrow está à espera de ver a Phoebe. Não é o caso. Longe disso. Fez confusão à minha senhora, como me fez a mim da primeira vez que vi. Ao segundo visionamento já nem tanto. Tenho algum distanciamento do Friends. Como tal, apreciei mais a primeira temporada que a minha senhora.

Já a segunda temporada ambos gostámos. Está muito bem conseguida e percebo porque foram repescar a série desta forma. A personagem quase está igual à superfície, mas vê-se muito mais madura à medida que a história avança. Óptimos momentos de confronto com os personagens do passado. Com uma produção genial a ir buscar todos os mesmos actores, alguns deles em fase bem mais avançada na carreira.

Ganhei respeito por Valeria Cherish, de forma independente das outras duas. Vamos não considerar a imagem acima ao ler a frase anterior, por favor.

No comments: