Acabou, certo? Alguém sabe?
Não é que queira que acabe, mas.. Sendo honesto, quero que acabe. Porque acabou de forma perfeita. Fechou tudo com um laçarote bonito. É o pacote completo, circular, com todas as pontas de enredo resolvidas e bem resolvidas. Foi uma bela série, esta que Sudeikis criou.
Não é para toda a gente, convenhamos. Nem todos gostam de finais felizes e/ou momentos fofinhos. Porque é falso. Porque as pessoas no mundo real não são assim. Porque mais parece ficção científica do que realidade. Toda a gente prefere ver traições e falcatruas, que sempre são mais reais. Lasso não é isso. Lasso é como a vida devia ser. E como, em boa parte, o futebol devia ser. São pessoas a trabalhar nos seus problemas, a unirem-se em prol comum, ao contrário de apenas para eles. Ou melhor, a ajudarem a sua comunidade, porque também sabem que só assim a comunidade pode ajudá-los a eles. E a elas!
Lasso teve coração, humor, algumas intriga, bons desenrolares, personagens falíveis e adoráveis, empatia, excelentes interpretações, surpresas e até um pouquinho de futebol. Acabámos a série (se é que terminou mesmo; Sudaikis foi esquivo, quando perguntaram) com vontade de ver tudo outra vez. É a série porta estandarte da Apple TV+ e é mais que merecido, esse estatuto.
No comments:
Post a Comment