Monday, August 21, 2023

despachada: Fleabag


É criminoso como o padre não ganha um Bafta por este papel e ganha um pelo Moriarty. Não tem comparação possível. As camadas deste «hot» e completamente surreal interpretação do que poderá ser um padre são imensas. Tanto para descobrir e sobre o qual pensar.

Infelizmente, eu não tenho tempo. Mas quem tem, deveria tê-lo feito. Ainda vão a tempo. Dêem-lhe prémios agora. Porque não? Há alguém a interpretar um papel, neste momento, como ele interpretou este? Não me parece. De qualquer modo, seja prémios ou teses, este papel e esta série merecem muita coisa. Ainda bem que não fizeram mais temporadas. Só estragariam. Quer dizer, se se lembrar que tem mais algo para dizer, força. Não há obrigatoriedade. É uma questão de respeitar e acrescentar ao mundo que criou se, e apenas se, for caso disso.

Fleabag é uma boa série. Consegui ver mais agora, à segunda. Da primeira vez não dei-lhe o respeito merecido. Dividi demasiado a minha atenção. Em boa verdade, muito da série nem lembrava-me. Pude agora ver com outros olhos e maior apreciação. E é mesmo uma boa série.

No comments: