Friday, December 22, 2023
despachada: Breeders
Perdoem-me a brejeirice, mas «mamámos» esta série num instante. Foi descobrir que tinha acabado, ver que estava não num, mas em dois(!) serviços de streaming, e foi «despachar» a coisa como se não houvesse amanhã. Convenhamos que com séries britânicas é mais fácil. São quatro temporadas de dez episódios cada. Quarenta no total, de 20-30 minutos cada. Noutros tempos tínhamos despachado isto num dia, quebrando facilmente todas as leis temporais.
Não foi serem pouco episódios, ou sequer serem curtos, que fez com que vissemos tudo num instante. A série é porreira. Não é para toda a gente, convenhamos. Funciona melhor - mas não exclusivamente, atenção - com pais. Não o somos há demasiado tempo, claro. Nem tudo fez-nos sentido. Mas os flashbacks das frustações com bebés... Essa parte bateu forte.
A série tem mais que a parte parental. Tem muito de relações. Seja entre o casal, com outros casais, com outros pais, com os avós, com amigos, com miúdos, etc. etc. etc. E ambos actores principais têm muita piada. Seja individualmente, seja entre eles. Ajuda sempre.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment