Um milagre de Natal: vimos o máximo de filmes neste mês, desde que a Madame M. surgiu nas nossas vidas. Ajudou ter uma temática. Embaçar filmes de Natal, sejam maus ou bons, é relativamente fácil cá em casa. A minha companheira de sofá não precisa de grande motivação. E eu fico feliz de ver o que seja.
Claro que números não significam qualidade. Filmes de Natal tornaram-se uma mega cena, nos últimos anos. Toda a gente e as respectivas avós andam a fazê-los em barda. Ou estão a tentar criar um novo clássico, para entrar nas listas de filmes vistos todos os anos nesta altura. Ou é uma questão de volume e chamar a atenção para os seus canais / serviços de streaming.
Não senti que tenha «nascido» algum clássico, este ano. Pelo menos dos que tenha visto. Dentro do que vi, o filme do mês foi The Muppet Christmas Carol. Mas houve ainda Girlfriends of Christmas Past (bom, de tão mau que é), The Night Before (porque tem malta fixe) e The Creator (que não tem nada a ver com o Natal, mas foi um visionamento porreiro).
Sunday, December 31, 2023
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment