Sunday, July 29, 2012

despachada: Pretend Time


Nick Swardson é (não) conhecido pelos seus personagens «terciários» em filmes do Adam Sandler e em séries como o Reno 911, para além dumas outras comédias estúpidas (no bom sentido). Como com maior partes dos cómicos de stand-up (que conhecem actores famosos), foi dada a Swardson a oportunidade de ter o seu próprio programa de sketches. E ele agarrou essa oportunidade com todos os seus membros. Toooooodos. Os sketches são do mais vil e infantil que alguma vez vi. Há um, onde o próprio explicou, que tiveram que mudar o guião porque não conseguiam encontrar actriz que estivesse disposta a fazer a versão original. Tenho que admiti-lo, há uns geniais... se bem que eu não tenho qualquer problema com dick and fart jokes. Se bem que isto vai para além das d&f jokes, isto chega a dick, pussy, excrement, semen and fart jokes. Há um recorrente (apareceu duas vezes) em que encontrava um casal e todos se conheciam, mas não sabiam de onde. Então enquanto que o casal dava exemplos como «será das aulas de culinária?», Swardson ia ao limite com coisas como «foram vocês que me venderam a carrinha de gelados que fecha do lado de dentro?». Não houve limites para o humor de Swardson e ainda bem. Ou melhor, com pena minha houve um limite, sim. Um limite chamado «cancelamento».

No comments: