Sunday, September 9, 2012

despachada: Ellen


Da primeira para segunda temporada mudaram o elenco feminino todo e algumas premissas. Ellen passa de empregada a dona da livraria, por exemplo. Algures a meio da terceira temporada, se a memória não me falha, o último dos originais, tirando a própria, também desaparece da série. A partir daí (e mesmo já «durante aí») foi piadola atrás de piadola a sugerir que a personagem era lésbica, até que finalmente sai do armário. A partir desse momentos, a personagem passou de totó engraçada para muito irritante e prepotente, com toda a série virada apenas e só para o facto de que ela é lésbica. Não tenho problemas com séries gay. Eu vi o Will & Grace e até alguns episódios do Sexo e a Cidade. O meu problema é que gostava dos personagens secundários. E eles deixaram de aparecer. Felizmente (e atenção que eu gostava disto em miúdo e ainda hoje em dia cito algumas cenas), Ellen só durou cinco temporadas. Infelizmente, ela foi fazer um talk show.

No comments: