Saturday, October 23, 2021
despachada: Firefly
Sim. Vi outra vez. E então?
Fui confirmar. Não encontrei post sobre isto por aqui. Sei que houve uma vez mais em que andei a rever a série, mas não acabei. Acho que até foi no Netflix. Vi a série completa antes de ter o bloque. Daí não estar por aqui. Está agora. E, provavelmente, estará mais vezes. Porque Firefly, apesar de ter poucos (muito, muito de menos) episódios, é algo onde facilmente voltarei. Muito facilmente. Mesmo! Acabei de ver agora e fiquei com vontade de rever outra vez.
Só irrita que o Disney+ ainda não tem o filme disponível. Deve andar preso em algum contrato pendente. Depreendo que com o raio do Amazon, que é onde está disponível neste momento. Ponderei usar o mês gratuito só para ver o filme, mas é desperdício. Se vou usar o mês, que seja em algo que leve mais tempo de visionamento. Isto porque não tenciono dar ainda mais dinheiro ao Bezos. O que é pena e parvo, bem sei. Pena porque o Amazon tem algumas coisas bem fixes. É de onde estão a sair alguns filmes interessantes, por exemplo. E parvo porque dou dinheiro a outros tão ou mais sacanas que Bezos. A única diferença é que ele conheço, ou outros não.
Firefly é espectacular e continua a ser um crime não ter continuado. Eu sei, o Whedon é um idiota. Descobriu-se agora o malévolo que é. Podia ter continuado com outra pessoas à frente, é o que estou a dizer. Aliás, uma série ou um filme é muito mais que a pessoa que lidera. É um conjunto ainda bastante grande de pessoas. Nem todas podem ser más, ainda para mais quando o produto criado é tão bom. Assim como a Amazon, bem sei. Mesmo assim.
You can't take the sky from me!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment