Logo, demos um passo atrás. Abaixo estão a lista dos melhores dos melhores filmes que vi este ano. Para mim. Sempre. Seja por que motivo for. Não vou incluir revisionamentos, porque se os revejo por algum motivo é. Irei um pouco além do que apenas listar os «Filmes do Mês». Porque poderá ter sido o melhor desse mês, mas não quer dizer que seja incrível. Fora isso, é uma lista e pronto.
De resto e, mais uma vez, procurando simplificar:
- Este ano a vida não deu a volta desejada e começa a ser preocupante. Aliás, foi isso que levou a ver demasiadas coisas. Basta olhar para o número de posts deste blogue, este ano, que é o maior dos últimos dez anos! Vi muita série.
- Começo a cimentar o meu envelhecimento e a rabujar demasiado com falta de qualidade a sair de Hollywood. Por todos os motivos e mais alguns deveria ver menos lixo, mas essa mudança será gradual. Ou talvez não.
- Porque 2023 trará uma grande novidade pequenita (pelo menos ao início). E essa sim, alterará os ritmos e tempos disponíveis.
- Nem tudo foi mau. Houve momentos muito em baixo, mas também algumas alegrias. E, desde que assim seja, está tudo bem. Mais que não seja, o Benfica ganhou mais vezes.
Cá estão os ditos. Tomai-os como «recomendações», se quiserem. Estão aqui coisas bem boas.
Verdens Verste Menneske
Last Night in Soho
I Want You Back
The Fallout
Turning Red
Jackass Forever e Jackass 4.5
Moonfall
Moonshot
Metal Lords
Doctor Strange in the Multiverse of Madness
Marvelous and the Black Hole
Everything Everywhere All at Once
Hustle
The Unbearable Weight of Massive Talent
Good Luck to You, Leo Grande
Cha Cha Real Smooth
Gatlopp
Ali & Ava
Prey
Don't Make Me Go
Samaritan
Marcel the Shell with Shoes On
Meet Cute
Confess, Fletch
Nope
Bullet Train
Joyride
Raymond & Ray
Black Panther: Wakanda Forever
No comments:
Post a Comment