Saturday, July 1, 2023

despachada: South Park


Decidi neste momento. A série continua, atenção. Neste dia e hora decidi parar de ver South Park. Não vi qualquer episódio ou referência na net, para tomar esta decisão. Simplesmente faz sentido. Se larguei outros títulos clássicos, que teimam em continuar, porque não este?

South Park continua a ser relevante. Continua a ter momentos bem engraçados. Ainda hoje esboço um sorriso ao lembrar-me de como estava no chão, a rebolar a rir (literalmente), em casa dum amigo meu, depois de ouvir «I don't trust anything that bleeds for five days and doesn't die.» É errado? Muito. Mas tinha piada, coração e sim, em muitos momentos fazia-te pensar. Era esse o objectivo. E actual. Por exemplo, antes de ver o que é a praga das trotinetes espalhadas pela rua, vi um episódio de South Park a gozar com isso.

Os pequenos rapazes mais obscenos do mundo terão sempre um espaço especial no meu coração. É só que o tal momento de estar a rebolar no chão passou-se há mais de 20 anos. Vou dizer outra vez: mais... de vinte... anos! Se eles não têm coragem para matar o Kenny de vez, eu tenho.

No comments: