Wednesday, July 5, 2023
despachada: Ted Lasso
Be a goldfish.
Fui também. Esqueci-me de tanto da série, desde que começou. Espero voltar a esquecer-me de tudo. Porque claro que vou vê-la outra vez. Quero ser surpreendido por todos os detalhes que só se apanham depois de embaçar a série duma ponta à outra.
Sim, vimos a série logo depois de tê-la terminado. Porque, lá está, é daquelas séries que vês muito mais detalhes num segundo visionamento. Por exemplo, vê-lo a conquistar cada um dos personagens, à vez, foi genial. A série começa com todos contra o Lasso. E é estranho de se ver, não sabendo nada. Para uma série cómica, é bastante agressiva e hostil. O que não tem nada a ver. Lasso tem de provar-se perante cada um deles. E fá-lo com mestria e, mais que isso, com intenção. Toda a gente a chamá-lo de wanker. Na cara ou pelas costas. Mesmo assim, ele sabia o seu valor, o que estava ali a fazer e que ia conquistá-los. No final da série estavam todos do lado dele. E nós também. Óbvio.
É uma série deliciosa, de tão doce que é. Recomendarei sempre que possa, a quem quiser ouvir recomendações. Embora creio que muita da minha gente já viu. Ou pelo menos anda a ver.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment