Saturday, January 20, 2024
despachada: The Flight Attendant
Foi anunciado o cancelamento da série por estes dias. Eu já tinha desistido de ver, mas mesmo assim sai um post curto (espero).
A segunda temporada é um crime contra aquilo que a primeira fez. Pondo os pontos nos i's, a Kaley Cuoco é o que é. Também não vamos meter a moça num pedestal. Eu acho-lhe piada porque sou um badalhoco, mas a moça tem efectivamente a sua piada e muito carisma. É a poster girl de cheerleader norte americana, sim. Não é só isso também. Tem bom timing cómico (terá aprendido com um dos melhores) e consegue ter pinta (ou não fosse uma das que conseguiu dar boa voz a uma versão animada da Harley Quinn). Não tem muito range representativo. Faz sempre o mesmo, sendo que o faz bem.
Posto isto, a primeira temporada é um óptimo exercício para Cuoco. Género diferente do que nos habituou durante demasiado tempo. Tem espaço para fazer o que sabe fazer bem, com um bocadinho para manobrar e tentar dar um pouco mais. Consegue, já agora. A história e a narrativa são bem construídas. E o resto do elenco tem talento e complementa-a muito bem.
Eu pensava ser uma mini-série. Uma história fechada. E achava bem, porque não havia mais nada para contar. Como, aliás, foi provado na salganhada desprovida de qualquer nexo e interesse, que é a segunda. Mais um exemplo de ganância, quando algo corre bem, acabando só por estragar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment