Sunday, October 23, 2022

despachada: The IT Crowd


Alguma coisa que vimos lembrou a minha senhora duma cena de IT Crowd. Colocou-a de pronto a rodar no YouTube. Bastou isso para querermos rever a série. Nunca será preciso muito para querermos rever a série. E é também verdade que continua a não custar nada ver IT Crowd. É uma série maravilhosa. Tem alguns comentários controversos, sim. Há muitas piadas pouco aceitáveis sobre homossexualidade, por exemplo. É sinal da idade que a série tem.

Eu não posso queixar-me, claro. Não há muitas piadas sobre a minha pessoa. A mim só faz rir. Espero que seja o mesmo para todos, pelo menos na grande maioria da série. Porque IT Crowd é daquelas séries que todos deveriam ver. É um desafio, por exemplo, fazer uma lista reduzida dos melhores episódios. São bastantes e, pelo menos para mim, é muito complicado escolher um Top 3 ou mesmo Top 5. São vários os episódios que estão nos Tops de sempre, de todas as séries, dentro e fora do género.

I will always try to turn it off and on again, Roy. Always.

No comments: