Wednesday, October 12, 2022

despachada: Smack the Pony


Tinha aqui umas quantas a arrastarem-se, para ver. Ainda tenho mais um par delas, mas cada coisa a seu tempo.

Decidi rever Smack the Pony porque sim. Nos bons velhos tempos da SIC Radical esta foi uma das alegres surpresas que apareceram por lá. Foi das últimas coisas que acompanhei na televisão, quando dava. E há um par de sketches dos quais tenho boa memória. Em especial um. Acho que fazia parte dos spots de divulgação. «Come! Come aboard the love train.», interpretado pela «tonta» maior do trio, a que fazia as interpretações mais levadas ao extremo. E este sketch fazia-me sempre rir. Da primeira vez então acho que faltou-me o ar. Já não tem o mesmo efeito, claro, mas ainda pôs-me um sorriso largo na cara.

As três atingiram o auge nesta série. Pouco conheço-lhes desde então. Há pouco tempo vi um filme (fraquinho, por sinal) com uma delas. Terá sido isso a relembrar-me de que Pony existia. De resto, nada. Mas ter no currículo algo como Pony não está ao alcance de todos ou todas. É sempre de louvar.

--//--

Com este post chegamos aos 60 este ano. Um máximo no blogue, na última década. Tenho andado a «despachar» muita série, é certo. Também há muita coisa a acabar. Algumas até tarde demais. Em todo o caso, fica o registo.

No comments: