Friday, July 1, 2022

despachada: Marley's Ghosts


Em miúdo tive uma pequena panca pela Sarah Alexander. Tudo por causa do Coupling. Como não ter? A moça é bonita e engraçada, sendo ligeiramente mais velha que a minha pessoa. E não sei se já referi o Coupling, uma das minhas séries britânicas preferidas. Anos mais tarde vi-a ainda em duas outras boas séries: Green Wing e Smack the Pony. A última de sketches, com alguns que, só de pensar neles, ainda fazem-me rir.

Bons velhos tempos da SIC Radical...

Bem que a moça tentou dar o salto para Hollywood, mas não conseguiu. Eu deixei de ver tanta Bricom e afins (erro crasso, que tenho procurado corrigir nos últimos tempos), pelo que perdi-lhe um pouco o rasto. Há uns tempos lembrei-me dela, já não sei porquê, e IMDbei-a. Descobri este Marley's Ghosts, que tinha ainda o tipo fixe do Quatro Casamentos e um Funeral e do Sliding Doors.

Não sendo brilhante (está longe de ser o melhor trabalho de Alexander), tem algumas coisas engraçadas. Claramente não sabiam qual a direcção da série já que a primeira temporada tem apenas três episódios - sendo o último o melhor de toda a série e está uns bons níveis acima dos restantes, já agora - e no início da segunda temporada a personagem está a mudar-se para uma casa nova (em nada diferente da anterior), para além de ter uma irmã e uma sobrinha, não antes referidas.

Valeu para matar saudades da moça. E isto não fica por aqui, pois no futuro conto investir mais um pouco de tempo noutros projectos seus.

No comments: